Tertúlia sobre ansiedade

Esta Tertúlia desafia a uma conversa sobre uma das mais comuns perturbações do bem-estar emocional dos nossos dias, que nos deixa o coração, ora apertado ora palpitante - a Ansiedade. Numa sociedade cada vez mais complexa e exigente, com um ritmo tão acelerado, transversal aos diferentes papéis que desempenhamos, é cada vez mais urgente conhecer a Ansiedade! Viabilizar um espaço e um tempo onde esta questão é abordada, ajuda a aumentar a literacia sobre o tema, a combater o estigma e a encontrar soluções. Junte-se a esta partilha de experiências e visões, no dia 5 dezembro, pelas 17h, na Biblioteca do Polo da Mitra.

Entrada Livre
Limitada ao espaço existente
Inscrições: scmartins@uevora.pt

Nota Bibliográfica: 
Patricia Charters é Psicóloga, Terapeuta Familiar e de Casal, e praticante de Walking Therapy: modalidade terapêutica que integra a psicoterapia individual e o exercício físico em ambientes exteriores, isto é, a sessão deixa de ser dentro das quatro paredes de um consultório e desenrola-se caminhando na natureza.
Experiência profissional:
Acompanhamento psicoterapêutico individual, de casal e familiar. Moderação de Grupos de Suporte e Terapêuticos a: Jovens com dificuldades de relacionamento com pares, Cuidadores de pessoas com doenças crônicas, Pessoas com sintomatologia depressiva e toxicodependentes.
Constituição, Orientação e Supervisão de Grupos Psicoeducativos para Cuidadores de Pessoas com Demência de Alzheimer em Portugal.
Trabalho comunitário no âmbito do acompanhamento de famílias vulneráveis no seu processo de (re)inserção social e profissional.
Elaboração, implementação e avaliação de projetos de intervenção comunitária.
Formadora em cursos técnico-profissionais e outras ações de formação.
Voluntária da Equipa Técnica do Café Memória de Évora.
Organização: SBID
De 05.12.2023 a 05.12.2023
17:00 | Biblioteca. Pólo da Mitra