Bibliotecas 4.0: O futuro das bibliotecas e a era digital

Palestra 'Bibliotecas 4.0: o futuro das bibliotecas e a era digital' que se realizará no dia 29 de Novembro, terça-feira, das 14h30 às 16h.

A sessão será online. A participação é gratuita, mas requer inscrição.
Para se inscrever, por favor, clique  AQUI.

Esta palestra resulta de uma colaboração com a Biblioteca Pública de Évora e a Biblioteca da Universidade Federal de São Paulo, tendo como objetivo a reflexão sobre:
- O impacto das tecnologias nas bibliotecas; - O papel dos profissionais de informação e as novas atuações das bibliotecas; - A análise ao relatório de tendências da IFLA 2021; - Entre outros.   Informamos ainda que esta iniciativa decorre do Ciclo de Palestras enquadrada no âmbito do projeto em curso 'Plano Estratégico da Biblioteca da Universidade de Évora.   Junto anexamos o cartaz de divulgação para consulta.
Organização: SBID
De 29.11.2022 | 14:30 a 29.11.2022 | 16:30