Educação pela Arte: Vozes da prática

No âmbito da Exposição “Arquimedes da Silva Santos “Onde vai a minha voz?”, que se encontra patente nos espaços do corredor da Sala das Bellas Artes dos SBID- Serviços de Biblioteca e Informação Documental, até 28 de novembro de 2022, será debatido o tema da “Educação pela Arte: Vozes da prática”, no dia 21 de novembro, entre as 10h e as 12h, na Sala das Bellas Artes do Colégio do Espirito Santo da Universidade de Évora.

Contará com a presença:

Uma visão da Exposição- Rute Marchante Pardal-SBID-Serviços de Biblioteca e Informação Documental

Educação pela Arte:  o que nos liga- Ana Paula Proença- Escola Superior de Educação de Leiria

Cambiamos o sonho - José Caldas -Encenador

A descoberta pessoal na Escola de Educação pela Arte- Isabel Bezelga- Artes Cénicas da Universidade de Évora

Memórias do Mestre feitas em projeto de vida- Lucília Valente- Artes Cénicas da Universidade de Évora

Debate com os participantes

Contamos convosco, com alunos e docentes de ARTES, e todos!

De 21.11.2022 a 21.11.2022
10:00 | Sala das Bellas Artes