Arquimedes da Silva Santos: onde vai minha voz?...

Exposição: Arquimedes da Silva Santos: onde vai minha voz?... com a Curadoria de Luísa Duarte Santos, Miguel Falcão e Vanda Nascimento, design de Cátia Rijo e produção do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), e parceria dos SBID da UÉvora.

À exposição, inaugurada pelas 15h de dia 1 de Novembro de 2022, dará lugar a apresentação do Livro Arquimedes da Silva Santos: um homem (fora) do seu tempo” dos autores Miguel Falcão e Isabel Aleixo. Editora Modo de Ler, na Sala das Bellas Artes da Biblioteca no Colégio do Espírito Santo.   A apresentação do Livro estará a cargo dos autores, e contará com a representação da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx), e com a participação da Comissão organizadora da Universidade de Évora, Lucília Valente, Isabel Bezelga, e Graça Santos, docentes da Escola de Artes UÉ (Artes Cénicas), e da Escola de Saúde e Desenvolvimento Humano UÉ (Departamento de Desporto e Saúde), respetivamente.
De 01.11.2022 a 25.11.2022
15:00 | Corredor das Bellas Artes- CES