Exposição Desenho e Grafismo Musical

Estará patente, entre 7 a 16 de Junho, a Exposição Desenho e Grafismo Musical, consistindo na apresentação de trabalhos de serigrafia e gravura realizados por estudantes da EArtes com base em partituras gráficas do Prof. Doutor Christopher Bochmann, com curadoria da Profª Doutora Manuela Cristóvão e o apoio do Prof. Doutor Luís Afonso e do Prof. Doutor Tiago Navarro Marques.

A inauguração terá lugar no dia 7 de Junho, segunda-feira, pelas 15 horas, no antigo espaço do Centro de Documentação Europeia (BGUE), em frente ao Jardim do Granito, no Colégio do Espírito Santo, e contará com uma apresentação musical a cargo do Prof. Doutor Gonçalo Pescada.

A exposição ficará patente até 16 de junho, nos seguintes horários: das 10:30h às 12:30h e das 14:30h às 16:30h.

Através do link do youtube, poderá aceder ao registo videográfico de cada uma das iniciativas que integraram o programa em causa.

Organização: Escola de Artes da UÉvora
De 07.06.2021 a 16.06.2021