Colóquio sobre os Desafios da Inclusão no Ensino Superior

O SEC-Psi (Serviço de Extensão à Comunidade em Psicologia) e o Departamento de Psicologia, em colaboração com o GAE (Gabinete de Apoio ao Estudante) e o CRI- BGUE(Centro de Recursos para a Inclusão), promovem um Colóquio sobre  os Desafios  da Inclusão no Ensino Superior .

O SEC-Psi (Serviço de Extensão à Comunidade em Psicologia) e o Departamento de Psicologia, em colaboração com o GAE (Gabinete de Apoio ao Estudante) e o CRI- BGUE (Centro de Recursos para a Inclusão), promovem um Colóquio sobre  os Desafios da Inclusão no Ensino Superior .

Este evento decorrerá  no Colégio do Espírito Santo, na sala 124, dia 11 de Março, a partir das 14h15e é aberto a toda a Comunidade.

Associado ao Colóquio terá lugar  um Workshop : O estranho" em nós e nos outros - experienciação psicodramática dinamizado pela Profª  Ana Bertão (ESE do Porto).

Este workshop terá lugar durante a manhã, (das 11às 13h, no anfiteatro 131- sala anexa). A participação implica inscrição (sec-psi@ecs.uevora.ptou mjrg@uevora.pt- estudantes e funcionários da UE – 5€ / outros 10€) , sendo limitados o nº participantes.

Organização: CRI- Centro de Recursos para a Inclusão (co-organização)
De 11.03.2020 a 11.03.2020
14:00 | CES- Sala 124