workshop -Ouse Dançar a Vida- Biodanza

Workshop: Dançar a Vida, dinamizado pela mestranda Susana da Conceição Cheles Pequito, no dia 5 de Março de 2020, pelas 17h.

Inserido na iniciativa Enriquecer na Partilha”um espaço onde entra tudo aquilo que o/a estudante queira dar a conhecer: uma actividade, uma experiênciaum conhecimento, uma técnica que domine e tenha gosto em partilhar e ensinar.

O workshop: “Ouse Dançar a Vida” abre-se não apenas à comunidade universitária, mas também à comunidade de uma forma em geral. Um desafio para o qual estamos TODOS/AS convidados!

Pretende-se criar um ambiente inclusivo, informal, dinâmico onde as diferenças, as experiências, os conhecimentos e competências individuais são valorizadas e partilhadas.

Não é necessário saber dançar, basta trazer vestuário confortável.

Será um momento bem passado num ambiente informal, descontraído e divertido.

A entrada é livre, gratuita. Solicitando-se apenas a inscrição para nazare@uevora.pt, por questões de logística de espaço.

Organização: CRI- Centro de Recursos para a Inclusão
De 05.03.2020 a 05.03.2020