Acesso fora da Universidade aos Recursos Electrónicos

IMG_0151 crop ps

A nossa licença para utilização de recursos de informação electrónicos subscritos pela UE (B-on, JSTOR, ELSEVIER, EBSCO...) estabelece que o acesso de fora da Universidade seja apenas permitido a docentes, investigadores, alunos, funcionários da UE, ou a outros utilizadores registados no SIIUE Uma das formas de acesso é mediante a correcta configuração do Proxy no Browser que utiliza para aceder às páginas web.

Consulte aqui  as instruções de configuração para acesso através da alteração dos Proxys.

Outra forma é o acesso pela instituição através do sistema OpenAthens. O OpenAthens permite o acesso em cada sessão aos vários recursos disponibilizados pela Biblioteca, após o utilizador fazer o loggin com as suas credenciais institucionais.