Festival de Solidariedade Social da Escola de Artes

Seguindo o espírito da época natalícia, a Escola de Artes da Universidade de Évora, promove uma série de concertos solidários. Assista e faça o seu donativo!

Seguindo o espírito da época natalícia que se aproxima, a Escola de Artes da Universidade de Évora, promove, de 15 a 18 de dezembro, uma série de concertos solidários em que o público pode fazer os seus donativos para várias instituições de solidariedade social da cidade e da região.

Concertos Solidários - Programa:

15 dezembro | 18:00 – Sé de Évora
Orquestra da Universidade de Évora
A favor do Banco Alimentar – apoie com géneros alimentares

16 dezembro | 18:30 – Colégio Mateus de Aranda
Coro de Jazz
A favor do Chão dos Meninos, apoie com CDs de música infantil ou pop, em bom estado ou novos

17 dezembro | 19:00 – Colégio Mateus de Aranda
Orquestra de Jazz
A favor do Cantinho dos Animais de Évora, apoie com géneros alimentares para animais

18 dezembro | 19:00 - Colégio Mateus de Aranda
Audição de Canto