18º Seminário BAD 2014
Ciclo de Seminários 2014 da BAD

Gestão, organização e representação da informação nas instituições de memória: identificar para integrar (Aveiro)

A BAD realiza no próximo dia 21 de novembro o seminário “Gestão, organização e representação da informação nas instituições de memória: identificar para integrar”, integrado no Ciclo de Seminários 2014 da BAD e promovido no âmbito das atividades do Grupo de Trabalho da BAD de Sistemas de Informação em Museus, que decorrerá no anfiteatro da livraria da Universidade de Aveiro.

O seminário estará a cargo de Cristina Cortês e Paula Moura e terá como objetivo perceber a importância da gestão, organização e representação da informação nas instituições de memória e de que forma a gestão integrada da informação, com base no uso do digital, pode promover o seu desenvolvimento e, consequentemente, uma melhor organização da sua oferta.

Organização: Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas (BAD)
Em 21.11.2014
Anfiteatro da livraria da Universidade de Aveiro